Capital paulista será sede do lançamento de “A Bíblia do MMORPG”


“A Bíblia do MMORPG”, escrita por Richard Stankevicius, trata sobre a febre dos jogos de RPG (Jogos de Interpretação de Papéis), focando em seu modo virtual e online. Esse modo de jogo vem ganhando cada vez mais espaço no Brasil, principalmente entre os jovens. O livro, além de trazer conceitos importantes sobre o assunto, também discute o comportamento dos gamers, seus anseios e aflições, trazendo à tona questões comportamentais relevantes na era digital.

Desde a época dos clássicos Tibia e Ragnarock, até os mais populares atualmente, como: World of Warcraft, Guild Wars 2, entre outros, as diversas características particulares destas verdadeiras plataformas de interatividade e sociabilização virtual, levaram ao surgimento de uma nova linguagem para definir este universo com a clareza e dinamismo necessários.

Esta obra conduz o leitor através do universo cotidiano dos gamers, apresentando sua linguagem de forma simples, intuitiva e tão profunda que se torna interessante até mesmo para aqueles que já dominam este assunto.

Ficha Técnica:

Título: A Bíblia do MMORPG  (Massive Multiplayer Online Roleplaying Game)

Autor: Richard Stankevicius

Editora: Autografia

Páginas: 182

Preço: R$ 47,00

Para adquirir o livro na pré-venda, clique aqui

Serviço:

Lançamento do livro “A Bíblia do MMORPG”

11 de fevereiro das 15h30 às 18h30

Livraria Martins Fontes

Avenida Paulista, 509. Bela Vista. São Paulo / SP

Evento no Facebook 

da Redação CFNotícias