“Carrossel 2” leva milhares ao cinema em pré-estreias


Bilheteria Carrossel 2

“Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina” levou mais de 310 mil espectadores aos cinemas desde a última quinta-feira, 07 de julho, quando entrou em cartaz em diversas cidades em sessões de pré-estreias pagas.

No total, a sequência dirigida por Maurício Eça arrecadou R$ 4,1 milhões. A estreia oficial está marcada para a próxima quinta, 14 de julho.

Os números são bastante superiores ao do filme anterior – um dos grandes sucessos do cinema nacional em 2015, com um total de 2,5 milhões de espectadores. Também em quatro dias de pré-estreias, o primeiro “Carrossel” foi visto por 156 mil pessoas e arrecadou R$ 1,9 milhões.

A nova aventura reúne a garotada já conhecida pelos fãs da novela do SBT, como Larissa Manoela, Maisa Silva, Jean Paulo Campos e Matheus Ueta. Já o elenco adulto traz de volta Rosane Mulholland (Entre Ida e Vindas) – a Professora Helena -, além de Paulo Miklos, Oscar Filho, Miá Mello e muitos outros.

Produção da Paris Produções, em coprodução a Televisa, o SBT e a RioFilme, o longa tem distribuição da Paris Filmes e da Downtown Filmes.

da Redação CFNotícias