Cartaz oficial de ‘O Doutrinador’ acaba de ser divulgado


A Downtown Filmes, em contagem regressiva para o lançamento de “O Doutrinador”, divulga o cartaz oficial que traz o vigilante com sua emblemática máscara de olhos vermelhos e o aviso: “a corrupção criou seu maior inimigo”.

O anti-herói das HQs criado por Luciano Cunha poderá ser visto nas telonas do país a partir de 20 de setembro. A adaptação também chegará à TV, como uma série exibida pelo canal Space em 2019.

Em “O Doutrinador”, Kiko Pissolato vive o protagonista Miguel, um agente federal que conhece de perto as engrenagens do sistema e, ao sofrer uma tragédia pessoal, se torna um vigilante e decide combater a corrupção de forma atormentada e implacável. Também estão no elenco Eduardo Moscovis, Marília Gabriela, Helena Ranaldi , Tainá Medina,  Carlos Betão , Samuel de Assis e Tuca Andrada.

O longa tem direção de Gustavo Bonafé e codireção de Fabio Mendonça. Já a série tem direção geral de Bonafé, enquanto Mendonça dirige alguns episódios. O filme e a série foram criados pelo próprio Luciano Cunha e por Gabriel Wainer, que também assinam o roteiro ao lado de Mirna Nogueira, LG Bayão, Guilherme Siman, Rodrigo Lage e Denis Nielsen. A produção é da Paris Entretenimento e a distribuição da Downtown/Paris Filmes.

da Redação CFNotícias