Cartaz teaser de ‘Velozes e Furiosos 8’ adianta lançamento do primeiro trailer


ff8_intl_family_dgtl_1_sht_bra_0

Para a alegria dos mais de 50 milhões de fãs da série “Velozes e Furiosos”, a Universal Pictures acaba de divulgar o cartaz teaser do oitavo capítulo da franquia, que chega aos cinemas brasileiros em abril de 2017. A imagem ainda adianta o lançamento mundial do primeiro trailer oficial de “Velozes e Furiosos 8”, programado para hoje, às 23h.

Dirigida por F. Gary Gray, de “Straight Outta Compton – A História do N.W.A”, a produção desembarca em Nova York, depois de ter passado por Abu Dhabi, Rio de Janeiro, Tóquio, República Dominicana e México, entre outros. Com roteiro original de Chris Morgan e Gary Scott Thompson, a sequência dá as boas vindas aos novos integrantes da família: Charlize Theron, Helen Mirren e Kristofer Hivju.

O elenco principal – formado por Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Dwayne Johnson, Ludacris, Jordana Brewster e Tyrese Gibson – ainda contará com participação de Kurt Russell, Nathalie Emmanuel e Jason Stathan, que se juntaram ao elenco em “Velozes e Furiosos 7” – último filme da série estrelado por Paul Walker, que faturou mais de 1,5 bilhão de dólares em todo o mundo.

da Redação CFNotícias