Casa das Rosas promove o lançamento de “Entre as Muralhas do Vaticano”


“Entre as Muralhas do Vaticano” é a mais nova obra do escritor Daniel Carajelescov, que será lançada no próximo dia 04 de outubro, na Casa das Rosas, em São Paulo. O livro traz à tona assassinatos de padres que tinham uma coisa em comum: detinham um segredo do Vaticano.

O padre Rinaldo Tebaldi, ex-advogado criminal, é convocado a se juntar ao carabinieri capitano Vicenzo Quirolli em uma jornada para desvendar os crimes e também descobrir qual a misteriosa ligação de um brasileiro, Sérgio Evaristo, com o capo mafioso Aldo Marinello e sua aproximação com as vı́timas.

Logo no começo da narrativa, os investigadores descobrem que é preciso vencer as barreiras e as pedras da hierarquia inexpugnável do Vaticano para descobrirem qual o misterioso segredo guardavam os sacerdotes assassinados e que se ocultava “Entre as Muralhas do Vaticano”.

Autor de “Nas Sombras da Justiça”, “O Rábula” e “O Mundo de Samuel”, Daniel Carajelescov envolve seu leitor do começo ao fim nesse novo thriller de suspense, mistério e crimes.

Ficha Técnica:

Título: Entre as Muralhas do Vaticano

Autor: Daniel Carajelescov

Páginas: 152

Editora: RG Editores

Preço: R$ 49,90

Serviço:

Lançamento do livro “Entre as Muralhas do Vaticano”

04 de outubro. Das 18h às 21h

Casa das Rosas

Avenida Paulista, 37. Paraíso. São Paulo / SP (próximo ao Metrô Trianon Masp)

da Redação CFNotícias