Casal tem conversa cheia de suspense em cena de ‘Um Segredo Em Paris’


Cena inédita do filme “Um Segredo em Paris” mostra Mavie (Lolita Chammah) intrigada para saber mais sobre a vida de seu amado George (Jean Sorel), misterioso homem 40 anos mais velho. Com as respostas vazias e nada convincentes dele para suas perguntas, a jovem fica ainda mais curiosa para descobrir o que George tanto esconde em seu passado.

Dirigido pela francesa Élise Girard, o longa foi um dos destaques do 67º Festival de Cinema de Berlim, em 2017. Com distribuição da Pagu Pictures, “Um Segredo em Paris” chega a 10 cidades do país em 15 de novembro: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Florianópolis e Fortaleza.

Sinopse

Mavie é uma garota de 27 anos, solitária, desajeitada e cheia de dúvidas. Em uma busca incisiva por descobrir que caminho seguir na vida, ela se muda para Paris e conhece George, um velho livreiro solitário e cínico, que não espera mais nada da vida e carrega um passado obscuro.

O amor pode assumir diferentes formas e, no caso deles, um jeito não convencional de relacionamento surge e, definitivamente, mudará o caminho de Mavie e seu modo de ver a vida.

da Redação CFNotícias