Cebolinha apresenta plano infalível na CCXP Worlds


Depois da confirmação da MSP na CCXP Worlds, o Bairro do Limoeiro entrou em festa – além do fandom, claro. Muito se especula sobre as novidades que serão levadas ao festival. Enquanto uns comemoram, outros bolam planos infalíveis para ganhar um espacinho especial durante a apresentação global. O mistério sobre a tal intervenção continua.

Já se sabe que o pôster oficial da CCXP Worlds é uma homenagem aos 50 anos do primeiro número da revista da Mônica, lançada em 1970. Mas é preciso lembrar que o Cebolinha completou 60 anos em 2020.

Será que o poder subiu à cabeça depois de ganhar um palabéns de diversas celebridades e virar trending topic nas redes sociais? Será que ele está confiante, bolando alguma estratégia para ofuscar a Dona da Rua no maior encontro de fãs de cultura pop do mundo? Ou estaria criando seu próprio festival, o CBXP (Cebolinha Experience)? Sem mais spoilers por aqui!

A disputa acirradíssima por esse destaque acontecerá na plataforma MSP de 04 a 06 de dezembro. O hotsite estará localizado no site oficial da CCXP Worlds e terá acesso gratuito. Para acompanhar as novidades e toda a programação, que será realizada 100% digital, basta fazer sua inscrição.

da Redação CFNotícias