Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

Cena de ‘Dora e a Cidade Perdida’ traz nostalgia com interação da personagem com o público


A personagem Dora, da animação “Dora, A Aventureira”, chama a atenção das crianças e pais por interagir diretamente com a audiência durante os episódios do desenho, ensinando aos pequenos outras línguas e curiosidades de seu universo. A cena divulgada hoje pela Paramount Pictures do filme “Dora e a Cidade Perdida”, live-action baseado na animação, traz nostalgia ao mostrar Dora ensinando ao público algumas palavrinhas em espanhol.

“Dora e a Cidade Perdida” é dirigido por James Bobin, e traz no elenco principal Isabela Moner, Eva Longoria, Michael Peña, Jeff Wahlberg e Eugenio Derbez. É uma distribuição do selo Paramount Players, divisão da Paramount Pictures que produz conteúdo destinado a audiências mais jovens em conjunto com outras marcas emblemáticas do Grupo Viacom.

Lançada em 2000 e apresentada na Nickelodeon, Nick Jr. e na CBS, a série original ‘Dora, a Aventureira’ acompanhava as aventuras de uma menina de origem latina, de sete anos de idade, que viaja por um mundo fantasioso com a ajuda de uma mochila falante, um mapa antropomórfico e seu melhor amigo, um pequeno macaco chamado Botas.

Sinopse

Tendo passado a maior parte de sua vida explorando a floresta com seus pais, nada poderia preparar Dora (Isabela Moner) para a aventura mais perigosa de todos os tempos – o ensino médio. A aventureira Dora rapidamente se vê liderando o macaco Botas (seu melhor amigo), o primo Diego (Jeff Wahlberg), um misterioso habitante da selva (Eugenio Derbez), seus pais (Eva Longoria, Michael Peña) e um grupo de adolescentes em uma aventura para resolver um mistério impossível por trás de uma cidade perdida de ouro.

Estreia no Brasil em 14 de novembro, data em que você confere nossa Crítica Completa.

da Redação CFNotícias