Centro Cultural FIESP apresenta Exposição LaMínima 20 anos


O projeto LaMínima 20 anos, realizado pelo Sesi São Paulo, traz uma exposição inédita com 90 fotos, objetos e figurinos, que remonta a trajetória de uma das principais companhias de circo e teatro do país, sob a ótica dos palhaços e figuras que fizeram parte dos 14 espetáculos do seu premiado portfólio.

A Exposição LaMínima 20 anos convida os apaixonados pela arte circense a revirar os baús do passado e entender mais sobre a jornada dos atores Domingos Montagner e Fernando Sampaio, parceiros dessa empreitada. Figurinos, fotografias, vídeos e adereços revisitam as produções e contam a história da dupla – da amizade e parceria profissional, até a criação dos palhaços Agenor e Padoca.

Ainda fazem parte das comemorações uma estreia teatral – Pagliacci, em cartaz no Teatro do Sesi-SP até 02 de julho –, e uma mostra itinerante com seis espetáculos do repertório da companhia que irão percorrer o Centro Cultural Fiesp e outras cinco unidades do Sesi na capital (Santana de Parnaíba, Cotia, Diadema, São Caetano do Sul e Osasco).

Serviço:

Exposição LaMínima 20 anos

De 12 de abril a 09 de julho. Diariamente, das 10h às 20h (com entrada permitida até 19h40)

Espaço de Exposições do Centro Cultural Fiesp

Avenida Paulista, 1313 – em frente à estação Trianon-Masp do Metrô. Bela Vista. São Paulo / SP

Grátis

Livre para todos os públicos

Mais informações em www.centroculturalfiesp.com.br

da Redação CFNotícias