Cepêra lança campanha “Cêpira no Sabor Pimentas” em parceria com Cinemark


Combinações inusitadas, sim, mas com muito sabor e inovação! Prova disso é a nova campanha da Cepêra em parceria com o Cinemark para a promoção da Linha de Pimentas Sabores Cepêra.

O importante é saborear, inovar e se divertir. Pipoca com pimenta ou pimenta com pipoca? Tanto faz quando se é apaixonado por pimenta, né? Mas já pensou na adrenalina de testar diversas combinações inusitadas e picantes? Pode ser no cineminha em casa, filme com os amigos, família e namorado(a).

Para quem quiser encarar os níveis de ardência e pipocar no sabor, a Cepêra apresenta as três versões: Molho de Pimenta Chipotle – Tá tranquilo; olho de Pimenta Sweet Chilli – Dá um grau…; e Molho de Pimenta Sriracha – Respire fundo!

Para incentivar a experimentação da linha de pimentas, a Cepêra contará com a ajuda de influenciadores, ou seja, os “Embaixadores Cepêra”, escolhidos por suas interações nas redes sociais.

As inscrições terão início dia 11/03 e vão até dia 18/03. Entre os dias 29/03 e 06/04 serão escolhidos os 500 participantes que receberão kits com os produtos e orientações para as demais etapas da ação, com missões a serem cumpridas até o final da campanha, em 23/04. Nas redes sociais é possível acompanhar tudo que acontece na campanha por meio do perfil das hashtags: #cepiranosaborpimentas e #pipocandonosabor

Como explica a gerente de marketing da Cepêra, Ana Carolina Penteado, “a ideia é provocar nesse público que curte um bom filme, pipoca e pimenta a testar novas experimentações e, consequentemente, um contato efetivo com a marca, além de apresentar a variedade da Linha Pimenta Sabores”.

Mais informações podem ser obtidas pelas redes sociais da Cepêra @saborescepera e você conseguirá se inscrever para participar pelo link: Inscreva-se.

da Redação A Toupeira