Céu de São Paulo receberá o Bat-sinal do prédio Itaúsa LMB


Está chegando! Neste sábado, 21 de setembro, para comemorar os 80 anos de Batman, a DC e a Warner Bros. iluminarão o céu de São Paulo com a projeção do icônico Bat-Sinal do prédio do Itaúsa LMB, na Avenida Paulista.

O evento acontecerá às 20h e promete ser um grande espetáculo que, assim como um eclipse solar, pode ser único. E São Paulo não está sozinha nesta. A projeção será realizada em várias das principais cidades do mundo: Melbourne, Tóquio, Joanesburgo, Berlim, Paris, Barcelona, Londres, Montreal, Cidade do México e, claro, em Gotham City, Nova York. Sempre às 20h, horário local.

Os fãs podem acompanhar as festividades com o novo Batman Bat-Rastreador interativo. Enquanto as cidades acionam o famoso interruptor que ilumina a insígnia, o Batman Bat-Rastreador espelhará as projeções em tempo real. Informações adicionais sobre as celebrações e ativações do Bat-Sinal nessas cidades podem ser encontradas em Batman80.com.

As celebrações do Dia do Batman no Brasil também incluem a exposição Batman 80, que acontece no Memorial da América Latina, também em São Paulo (www.batman80expo.com.br/) até o dia 15 de dezembro; The Art of The Brick: DC Super Heroes, maior exposição de Lego do mundo que chega à OCA, no Parque do Ibirapuera, e fica até novembro; a corrida noturna Batman Run Series, no dia 21 de setembro, onde os atletas irão percorrer as ruas do centro de São Paulo; além de lançamentos de produtos em parceria com grandes marcas, como Riachuelo, C&A, Pernambucanas, Marisa, Piticas, Havaianas e Grendene, em todo o país.

da Redação CFNotícias