Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

Charlie conhece um rabino sobrevivente no capítulo inédito de ‘Fear The Walking Dead’


O 12º episódio de “Fear the Walking Dead” promete uma noite agitada para os fãs da série pós-apocalíptica. Mais próxima do que nunca da série original, “The Walking Dead”, a quinta temporada de “FTWD” chega ao esperado capítulo “Ner Tamid”, que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 09 de setembro, a partir das 23h30, no canal AMC.

Escrito por Andrew Chambliss e Ian Goldberg e dirigido por Michael E. Satrazemis, “Ner Tamid” acompanha a procura de Charlie por um lar permanente para os colegas de comboio. Ela é conduzida a uma sinagoga, onde encontra um rabino que está sobrevivendo sozinho. Enquanto isso, em outro lugar, Sarah e Dwight acabam enfrentando inimigos inesperados.

Na segunda metade da quinta temporada de “Fear the Walking Dead”, depois de provarem que seus planos podem dar certo, nossos heróis ganham força, resgatando sobreviventes e espalhando uma mensagem de esperança pelo caminho – até que inimigos surgem, alguns já conhecidos e outros inesperados, forçando o grupo a questionar se seu legado de altruísmo pode realmente fazer a diferença em um mundo repleto de morte e destruição.

Realizada pela AMC Studios, “Fear the Walking Dead” tem produção executiva de Scott M. Gimple, Andrew Chambliss e Ian Goldberg são os showrunners, assim como Robert Kirkman, David Alpert, Gale Anne Hurd e Greg Nicotero. A série é estrelada por Lennie James, Alycia Debnam-Carey, Colman Domingo, Danay Garcia, Garret Dillahunt, Maggie Grace, Jenna Elfman, Alexa Nisenson, Austin Amelio, Ruben Blades e Karen David.

Nos Estados Unidos, a estreia do quinto ano da produção foi assistida por três milhões de pessoas, tornando a série a terceira maior audiência entre as estreias de dramas de TV a cabo na temporada 2018/2019 de televisão.

O canal AMC está disponível na NET e na Sky, assim como em operadoras regionais.

Crédito das fotos: Van Redin/AMC.

da Redação CFNotícias