Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

Charlie Hunnam se inspirou em livro de negócios para interpretar em “Rei Arthur: A Lenda da Espada”


Crédito: Divulgação / Editora Citadel

Charlie Hunnam, estrela do filme “Rei Arthur: A Lenda da Espada” que estreou há pouco nos cinemas, revela em entrevista internacional que se inspirou na narrativa do livro Mais Esperto que o Diabo (ed. Citadel) para encarnar o personagem.

Em um depoimento de como criou o psicológico e a interpretação, ele declara: “Hoje em dia, filmes como este são espetáculos com muitos efeitos especiais e cenas de ação. Para mim, não é mais tão excitante trabalhar dessa forma, quero colocar um pouco de substância. O que fiz foi tentar intensificar a relação entre medo e fé. Fiquei realmente obcecado pelo livro Mais esperto que o diabo, do escritor Napoleon Hill. No diálogo entre Arthur e Vortigern, o primeiro diz que ‘ele fazia sentido para o diabo’. Isto vem do escritor”.

Napoleon Hill foi assessor do presidente Franklin Delano Roosevelt e tem uma extensa coleção de títulos sobre realização pessoal. A obra mostra ao leitor como criar a própria renda para o sucesso, harmonia e realização em um momento de tantas incertezas e medo.

Ficha Técnica:

Título: Mais Esperto que o Diabo

Título Original:

Autor: Napoleon Hill

Tradução: M. Conte Jr.

Páginas: 200

Edição: 1ª

Tipo de capa: Brochura

Editora: Citadel

Ano: 2014

da Redação CFNotícias