“Chocante”, novo filme de Bruno Mazzeo, lança site como parte de campanha interativa


Em campanha que propõe interação com o público, o site do filme “Chocante” apresenta uma promoção composta por desafios e um grande sorteio, além do perfil de seus principais personagens, vídeos e a música tema do longa-metragem.

Inspirados no hit Choque de Amor, música ‘chiclete’ do grupo, os usuários são incentivados a mostrar seu lado pop star. “Trata-se de uma brincadeira para entrar no divertido mundo do Chocante”, explica Bruno Mazzeo, ator, roteirista e produtor associado do filme.

O grande prêmio será uma viagem com acompanhante para o show dos Backstreet Boys, em Las Vegas, no The AXIS at Planet Hollywood. Durante a promoção haverá ainda, em algumas das etapas, a premiação de um IPhone 7 de 128GB, uma Gopro Hero e uma Câmera Instantânea Instax Mini 90.

Até o sorteio final da esperada viagem a Vegas, em 12 de outubro, serão oito desafios no total. Durante esse período, o usuário poderá mandar fotos, vídeos, coreografias, performances e participar de jogos. A cada desafio uma bonificação: sejam números extras para ter mais chances de ganhar ou algum dos prêmios especiais (telefone e câmeras). O único desafio obrigatório para concorrer à viagem é o primeiro, os outros são optativos.

A promoção Chocante tem autorização da Caixa e o regulamento completo está no site.

da Redação CFNotícias