Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

Chris McKinnell, neto de Lorraine e Ed Warren, é confirmado para a Horror Expo Live 2020


Chris McKinnell nasceu em uma família famosa mundialmente por lidar com o sobrenatural. Neto de Ed e Lorraine Warren, aos 16 anos, em 1980, começou a trabalhar com os avós em suas investigações, além de conduzir as próprias, e não parou mais.

Atualmente Chris dirige o The Warren Legacy Foundation for Paranormal Research, que além de carregar o legado dos Warren, possui uma rede de atuação mundial com diversos especialistas e pesquisadores no trato ao paranormal, com a finalidade de esclarecer e ajudar as pessoas.

O trabalho de Ed e Lorraine Warren

Edward Warren Miney e Lorraine Rita Warren, falecidos respectivamente em 2006 e 2019, fundaram em 1952 o New England Society for Psychic Research (NESPR), grupo focado no estudo do paranormal. Ao longo de sua carreira, investigaram mais de 10 mil casos sobrenaturais, alguns deles com notoriedade mundial, e publicaram diversos.

Além disso, muitos casos dos Warren acabaram nas telas de cinema e televisão através de documentários ou filmes, sendo os mais famosos “Horror em Amityville” (1979) e o universo da franquia “The Conjuring”, iniciado por “Invocação do Mal” (2013) e já totalizando sete filmes lançados e outros três em produção ou planejamento.

Chris McKinnell será um dos convidados da Horror Expo Live 2020, edição online do mega evento Horror Expo, que acontecerá entre os dias 26 e 31 de outubro. Ele participará no dia 29, conversando sobre o legado de seus avós, os itens amaldiçoados que a família reúne e a forma como atua The Warren Legacy Foundation for Paranormal Research.

Mais detalhes serão revelados no início de outubro no site www.horrorexpo.com.br, juntamente com a programação completa do evento.

Chris McKinnell ao lado da famosa boneca Annabelle | Foto: reprodução/arquivo pessoal

Horror Expo Live 2020 e Horror Expo 2021

Em função da pandemia do COVID-19, a organização da Horror Expo não julgou segura e viável a realização o evento físico desde ano, optando por uma grandiosa experiência online, batizada como Horror Expo Live 2020, que acontecerá de forma gratuita em plataformas digitais entre os dias 26 e 31 de outubro de 2020.

Serão seis dias com lives, atividades, entrevistas, visitas guiadas, área de venda de produtos exclusivos, Horror Artists’ Pavilion, música, meet & greet online e muito mais. As atrações, formatos e detalhes serão anunciados ao longo das semanas e meses que antecedem o evento. A Horror Expo 2021 retornará ao formato físico e será realizada no mês de outubro do próximo ano, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo/SP.

Os ingressos adquiridos para a edição física em 2020 valem automaticamente para a Horror Expo 2021. Além disso, todos que possuem os ingressos de 2020, ou que comprarem para a edição de 2021 antes do início da Horror Expo Live 2020, terão benefícios exclusivos, como lives e meet & greet fechados, sorteios, brindes e muitos outros.

da Redação CFNotícias