Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

Christian Figueiredo lança terceiro livro e estreia nos cinemas


eu-fico-loko-3-capa-livro

A vida de Christian mudou completamente desde que lançou seu primeiro livro em 2015, e foi pioneiro do fenômeno de youtubers no mercado editorial. Na época, o canal que intitula seus livros, Eu Fico Loko, possuía 1,5 milhão de seguidores. Hoje, depois de conquistar mais de seis milhões de fãs no YouTube, Christian Figueiredo lança o terceiro livro pela editora Novo Conceito.

Na obra “Eu Fico Loko 3”, o vlogger desvenda os mistérios por trás da câmera e conta tudo sobre os bastidores da vida de um influenciador digital.

“Vou comentar como curto as minhas coisas hoje em dia, falar um pouco da minha trajetória com vocês, minhas viagens, os bastidores dos shows, enfim, um apanhado de tudo depois que me tornei um influenciador do YouTube”, diz.

Através de relatos pessoais, divertidos e bem humorados, o leitor acompanha Christian no dia-a-dia agitado que a fama lhe proporcionou: as viagens com sua peça de teatro pelo Brasil, os projetos para o quadro no Fantástico e as gravações do primeiro filme, baseado no livro “Eu Fico Loko – As Desaventuras de Um Adolescente Nada Convencional”  e com estreia programada para 2017.

Christian ainda narra na obra seu relacionamento com a família, encontro com grandes ídolos e o profundo carinho que sente pelos milhões de fãs espalhados por todo o Brasil. Lembrando que o livro é um dos destaques da editora Novo Conceito na Comic Con Experience 2016.

Para fazer a divulgação do filme, baseado no livro Eu Fico Loko, Christian Figueiredo estará na programação oficial da Paris Filmes no sábado, 03 de novembro, a partir das 14h no evento. Os fãs poderão comprar não só a primeira obra que inspirou o filme, como as últimas duas “Eu Fico Loko 2” e “Eu Fico Loko 3” no estande da Editora Novo Conceito.

Ficha Técnica:

Título: Eu Fico Loko 3

Autor: Christian Figueiredo

ISBN: 978.85.8163.639-9

Páginas: 160

Formato: 16x23cm

Preço: R$ 29,90

da Redação CFNotícias