Chucky faz mais uma vítima em novo pôster de “Brinquedo Assassino”


21 de junho será uma data marcante para personagens de um tipo bem específico nos cinemas americanos: os brinquedos – sejam animados ou em live-action.

O remake de “Brinquedo Assassino” que levará de volta às telonas o icônico / assustador Chucky acaba de ganhar um pôster, no mínimo, inusitado: a arte faz uma clara alusão à outra estreia prevista para essa data, “Toy Story 4”.

Parece que nem mesmo o xerife Woody conseguirá escapar da maldade do protagonista do longa de terror (que de “Bonzinho” só tem o nome!).

Sinopse:

Com base em uma das franquias de terror de maior sucesso da história, “Brinquedo Assassino” chega aos cinemas brasileiros em 20 de junho de 2019, reapresentando o personagem Chucky. O icônico brinquedo agora faz parte da linha de bonecos Buddi e está mais moderno e tecnológico do que antigamente.

No longa, a Kaslan Corporation, fabricante dos bonecos Buddi, é uma empresa que investe cada vez mais em tecnologias inteligentes. Para anunciar a chegada do boneco, o fundador da corporação explicou um pouco mais a respeito desse produto que promete encantar as crianças de todo o mundo.

“Nós nos comprometemos a desenvolver o maior e mais interativo brinquedo do mercado, mas criamos algo muito mais especial. Toda criança é importante para nós e todas elas merecem uma companhia. Um amigo que nunca te deixaria para baixo. É uma honra apresentar a você o nosso brinquedo mais inovador até hoje: Buddi. Ele é mais que um brinquedo, ele é seu melhor amigo!”, afirma o CEO da empresa.

No entanto, é quando Karen (Aubrey Plaza) presenteia seu filho, Andy (Gabriel Bateman), com um boneco Buddi, que crimes estranhos começam a acontecer pela vizinhança, revelando a natureza sombria do brinquedo.

Vale lembrar que os filmes estreiam em datas distintas no Brasil: “Brinquedo Assassino” foi adiado para 25 de julho e “Toy Story 4” permanece previsto para 20 de junho.

da Redação CFNotícias