Cinderela – O Legado – 02 de Abril nos Cinemas


CINDERELLA_PAYOFF_BRAZILUm filme live-action inspirado no clássico conto de fadas, Cinderela (Cinderella) da Disney, dá vida às eternas imagens da obra de arte de animação de 1950 da Disney com seus personagens reais em um espetáculo deslumbrante para toda uma nova geração.

Dirigido pelo indicado ao prêmio da Academia® Kenneth Branagh (Thor, Hamlet), o filme é estrelado por: Cate Blanchett, ganhadora do prêmio da Academia (Blue Jasmine, Elizabeth) como a cruel e incompreendida madrasta; Lily James (Downton Abbey) como a adorável e gentil Ella, uma jovem cujo espírito não pode ser destruído; Richard Madden (Game of Thrones) como o ousado e atencioso Kit, que inicialmente esconde sua verdadeira identidade como Príncipe de Ella; e a duas vezes indicada ao prêmio da Academia Helena Bonham Carter (O Discurso do Rei, Alice no País das Maravilhas) como a Mendiga e guardiã de Ella, a Fada Madrinha.

 Cinderela (Cinderella) é produzido por Simon Kinberg (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, Elysium), Allison Shearmur (Jogos Vorazes:  A Esperança – Parte 1) e David Barron (Harry Potter e as Relíquias da Morte), com Tim Lewis (007 contra GoldenEye) como produtor executivo. O roteiro é de Chris Weitz (Um Grande Garoto).

A HISTÓRIA                                                                         

A história de Cinderela (Cinderella) segue a vida da jovem Ella (Lily James) cujo pai comerciante se casa novamente depois que fica viúvo de sua mãe.  Ansiosa para apoiar o adorado pai, Ella recebe bem a madrasta e suas filhas Anastasia e Drisella na casa da família. Mas quando o pai de Ella morre inesperadamente, ela se vê à mercê de uma nova família cruel e invejosa. Relegada à posição de empregada da família, a jovem sempre coberta de cinzas, que passou a ser chamada de Cinderela, bem que poderia ter começado a perder a esperança. Mas, apesar da crueldade a que é submetida, Ella está determinada a honrar as palavras de sua falecida mãe “ter coragem e ser gentil”. Ela não cederá ao desespero nem aos que a maltratam.

E aí entra o belo estranho que ela conhece na floresta.  Sem saber que, na verdade, trata-se de um príncipe, não um mero aprendiz do Palácio, Ella finalmente sente que encontrou uma boa alma. Parece que sua sorte está prestes a mudar quando o Palácio envia um convite aberto a todas as donzelas do reino para um baile, aumentando as esperanças de Ella de encontrar novamente o encantador Kit. Infelizmente, sua madrasta a proíbe de ir ao baile e, impiedosamente, rasga seu vestido. Mas como em todos os contos de fadas, logo surge ajuda e uma gentil mendiga aparece e – armada com uma abóbora e alguns ratinhos – muda a vida de Cinderela para sempre.

da Redação CFNotícias