Cine Rua promove sessão de filmes e show no Parque das Ruínas


Hoje eu quero voltar sozinho RJ

Em meio ao feriado prolongado, o Cine Rua, projeto cultural assinado pela carioca FARM, com apoio do Telecine Play, vai ocupar o Parque das Ruínas, em Santa Teresa. Nesta sexta-feira, 27 de maio, a partir de 17h, o DJ Marcelinho da Lua recebe o público com um set dançante.

Na sequência, às 18h30, a cantora Mãeana se apresenta. Às 19h30, será exibido um curta-metragem enviado pelo público e, às 20h, o elogiado filme nacional “Hoje eu quero voltar sozinho”, de Daniel Ribeiro, encerra o evento.

Sinopse: Leonardo é um adolescente cego que vê a vida mudar com a chegada de Gabriel ao colégio. O jovem precisa lidar com o ciúme da melhor amiga, a superproteção da mãe e também com os inesperados sentimentos que o recém-chegado desperta nele. Classificação indicativa 12 anos.

Em uma parceria inédita entre a FARM e o Telecine, o Cine Rua tem promovido a exibição ao ar livre de longas consagrados do cinema mundial, além de curtas-metragens enviados pelo público e atrações musicais. Tudo de graça. Além de garantir a exibição dos longas, o Telecine Play participa com a apresentação de malabares e a distribuição de guloseimas para o público.

Serviço:

Cine Rua

27 de maio a partir das 17h

Parque das Ruínas

Rua Murtinho Nobre, 169 – Santa Teresa. Rio de Janeiro/RJ

Entrada Franca

*Evento suscetível às condições do tempo

da Redação CFNotícias