Cinema Virtual: Drama e terror entre os títulos de estreia da A2 Filmes


Na próxima quinta-feira, 28 de maio, a A2 Filmes estreia o drama “A Guerra de Anna” (Anna’s War) e o terror “O Segredo da Floresta” (Behind the Trees), duas produções inéditas que chegam com exclusividade no Cinema Virtual, uma nova plataforma criada para que as distribuidoras e exibidores possam operar seu próprio cinema digital, como uma extensão da rede física. Um “complexo digital”, durante o período de pandemia do Covid-19, que impede dos cinéfilos curtirem um ótimo filme nas salas de cinema.

Para assistir ao filme no Cinema Virtual, o usuário deve acessar o site oficial: https://www.cinemavirtual.com.br, escolher o título, selecionar estado, cidade e rede exibidora de preferência ou clicar diretamente sobre o exibidor preferido. Cada sessão custa R$ 24,90 e vale por 72 horas. Os filmes podem ser assistidos em até três plataformas diferentes, entre celular, TV, computador, tablet.

O projeto começa nesta quinta-feira, 28 de maio, com 10 títulos, sendo dois da A2 Filmes. Todas as quintas, novos filmes chegam e os mais desejados da semana anterior, escolhidos pelo público, continuam disponíveis. Estarão sempre em cartaz entre 10 e 15 produções, todas inéditas no cinema e em plataformas de streaming.

Saiba mais sobre os lançamentos da A2:

A Guerra de Anna

Sinopse: Uma garota judia recupera a consciência sob uma camada de terra negra. Ela está em uma vala comum. Anna tem seis anos e está viva graças a sua mãe, que morreu para que ela sobrevivesse. Toda a família de Anna morreu durante a execução em massa de judeus, em 1941, na União Soviética.

Pelas próximas centenas de dias, Anna se esconde na lareira abandonada do escritório de um comandante nazista. De seu abrigo, ela observa a vida passar até a vila ser libertada dos nazistas.

Nessas condições desumanas, Anna não apenas sobrevive, mas mantém sua humanidade. Muitos fatores a ajudam: lembranças da vida varrida pela guerra, os fundamentos culturais lançados pelos pais e um amigo que a salva da solidão.

O Segredo da Floresta

Sinopse: Um casal de médicos, Jay e Amy, decide fugir um pouco da sua rotina da cidade grande e parte para um retiro no campo, o que supostamente seria um momento de tranquilidade e intimidade para eles.

Durante um passeio, Jay pede Amy em casamento e tudo parece perfeito, quando, na volta, eles acabam entrando pela floresta e se deparam com um ritual estranho – eles encontram uma menina amarrada dentro de uma cabana. Ao libertarem a garota, eles libertam também um terrível mal.

da Redação CFNotícias