Cinemark e Ubisoft levam ‘Just Dance 2018’ para o cinema


A Cinemark e a Ubisoft, em parceria com a Coca-Cola, fazem amanhã, 25 de outubro, uma sessão inédita de lançamento de Just Dance 2018, nova edição da série de jogo de dança mais vendido do mundo.

Todos os clientes da Rede que adquirirem ingressos nesta data poderão conhecer e dançar no complexo do shopping Market Place, em São Paulo, o mais novo game da série, que traz hits como “Despacito” de Luis Fonsi, “Naughty Girl”, de Beyoncé e “24K Magic”, de Bruno Mars.

“Existe uma grande conexão entre os mundos do cinema e dos video-games. É uma grande oportunidade para nós reunirmos as duas marcas e oferecermos uma experiência inédita para os fãs”, afirma Bettina Boklis, diretora de marketing da Cinemark.

“Na medida em que aumentam as compras virtuais e a distribuição online de produtos de entretenimento, cresce também a procura por eventos coletivos presenciais, onde as pessoas podem compartilhar suas emoções, viver novas experiências, encontrar os amigos e fazer novas amizades. O evento Just Dance/Cinemark é perfeito para esse novo modo de convivência, pois oferece momentos mágicos para alguns privilegiados entre os milhões de fãs brasileiros de Just Dance”, diz Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para a América Latina.

Durante o evento, as músicas do Just Dance 2018 serão apresentadas e a performance dos jogadores   será exibida na telona.

Os ingressos já estão disponíveis no site (www.cinemark.com.br) e na bilheteria do Cinemark Market Place. Os clientes que possuem o cartão Cinemark Mania ganham 50% de desconto na compra de um ingresso. Quem não for dançar, também pode se divertir torcendo pelos amigos e outros just dancers.

Sobre o jogo:

Com mais de 60 milhões de cópias vendidas na história e uma comunidade com mais de 120 milhões de jogadores, Just Dance chega em 2018 com uma tracklist variada e atual, com mais de 40 canções inéditas e a possibilidade de acessar outras mais de 300 por meio do Just Dance Unlimited, o serviço de streaming sob demanda de Just Dance.

Entre os sucessos que os jogadores poderão curtir estão músicas que apareceram no topo da lista da Billboard este ano, como “Despacito”, Luis Fonsi, “Side to Side”, de Ariana Grande e Nicki Minaj, e “24K Magic”, de Bruno Mars”, além de clássicos como “Daddy Cool”, do Groove Century, e sucessos do K-pop, como “Bubble Pop”, de HyunA.

Just Dance 2018 já está à venda no Brasil em versões para Xbox 360, Xbox One, Playstation 3 e Playstation 4 por R$179 e digital para as mesmas plataformas, por R$199.

Serviço:

Sessão inédita de lançamento de Just Dance 2018

25 de outubro às 19h30

Cinemark Market Place

Avenida Dr. Chucri Zaidan, 902. Vila Cordeiro. São Paulo / SP

Preços: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia)

da Redação CFNotícias