Cinemark exibe a animação infantil ‘Fantástica’ com exclusividade no Brasil


A Rede Cinemark, em parceria com a Lança Filmes, traz com exclusividade para os cinemas brasileiros a animação “Fantástica”, com a participação especial dos famosos irmãos Boonie Bears. O filme – o quarto da franquia Boonie Bears – chega a todos os complexos da Cinemark em 13 de setembro.

Os ursos Briar e Bramble são os protagonistas da maior série infantil da TV chinesa e já alcançam popularidade em mais de 60 países. Em “Fantástica”, eles se juntam à sábia robô Coco e ao caçador Vick na missão de proteger o mundo encantado de ladrões que planejam roubar um tesouro e acabar com o reino. O filme já arrecadou mais de U$ 70 milhões de bilheteria mundial.

Os ingressos possuem o valor especial de R$ 8 (meia) e R$ 16 (inteira), e podem ser adquiridos no site da Rede (www.cinemark.com.br) ou nas bilheterias dos cinemas participantes. Os clientes que possuem o cartão Cinemark Mania ganham 50% de desconto na compra de um ingresso. Confira no site da Cinemark a programação e os valores em cada complexo.

Sinopse:

Uma equipe de ladrões é enviada por um famoso caçador de tesouros para roubar o que Fantástica tem de mais valioso: o tesouro dourado. Ao saber deste plano, Coco, uma robô destemida, Naya, a mágica garota da floresta, o caçador Vick e os irmãos Boonie Bears, Briar e Brumble, juntam-se em uma jornada para salvar o reino.

Curiosidades:

Boonie Bears é, atualmente, a franquia de animação no cinema e o programa infantil de televisão mais popular da China, considerado um fenômeno cultural. Já foi traduzido para mais de 10 idiomas e está presente em mais de 60 países, em diversos canais.

A série de televisão foi exibida pela primeira vez em 2012 e conta com mais de 200 episódios produzidos.

Ao todo, os cinco filmes da franquia – “Boonie Bears ao Resgate” (2014); “Boonie Bears: Inverno Mágico” (2015); “Boonie Bears e o Grande Segredo” (2016); “Fantástica” (2017) e “Boonie Bears: Mundo Pequenino” (2018) – já arrecadaram mais de U$ 200 milhões no mercado chinês e U$ 300 milhões na bilheteria mundial. O primeiro longa com os Boonie Bears foi considerado, na época, a maior bilheteria da história da animação chinesa.

Além disso, a franquia possuiu destaque em diversos festivais internacionais, como Kids Jury Awards, MipJunior International Pitch e Cristal Awards in Annecy.

da Redação CFNotícias