Cinemark exibe “Hetalia Axis Powers: Paint It, White!” no ‘Anime Night!’ de janeiro


Depois de “Pokémon, o Filme: Eu escolho você!”, “Sword of The Stranger” e “Sora no Otoshimono” a Cinemark traz mais um conteúdo especial: “Hetalia Axis Powers: Paint It, White!”. No dia 31 de janeiro, a rede exibe o filme, lançado em 2010, que conta a história de uma invasão alienígena e os conflitos entre as potencias mundiais para impedir a extinção da humanidade.

A programação está disponível em 17 cidades: Aracajú, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Niterói, Salvador, Santo André, São Paulo, São Caetano e Vitória.

Os ingressos podem ser adquiridos no site da Rede (www.cinemark.com.br) ou nas bilheterias dos cinemas participantes.

A Terra está sob o ataque de estranhos seres e as principais potências do mundo se reúnem para decidir o que fazer. Entretanto, nenhuma delas se entendem e acabam indo enfrentar a ameaça cada uma do seu jeito. Após serem derrotadas, as potências percebem que precisarão se unir para conseguir vencer o inimigo.

 

Serviço:

Anime Night!: “Hetalia Axis Powers: Paint It, White!”

31 de janeiro às 19h30

Preço: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). Clientes que possuem o cartão Cinemark Mania ganham 50% de desconto na compra de um ingresso

Mais informações: www.cinemark.com.br

da Redação CFNotícias