Cinemark promove 17ª edição do “Projeta Brasil”


projeta-brasil-cinemarkUm dia inteiramente dedicado ao cinema nacional. Este é o Projeta Brasil, evento da Rede Cinemark que chega a sua 17ª edição, com a exibição das principais produções brasileiras lançadas entre novembro de 2015 e outubro de 2016.

No dia 07 de novembro, os espectadores poderão assistir a mais de 35 longas-metragens brasileiros de diferentes gêneros – como um documentário sobre um dos maiores cantores da MPB, uma comédia romântica com Ingrid Guimarães ou o aclamado “Aquarius”, com a atriz Sonia Braga – em 606 salas dos 81 complexos de cinema da Rede.

Cada ingresso custa apenas R$ 3,00, e a renda arrecadada é totalmente revertida para projetos e programas de incentivo à produção cinematográfica nacional. Além disso, em todos os complexos da Rede o público poderá adquirir o combo promocional Projeta Brasil – uma pipoca na embalagem especial do evento e um refrigerante 300 ml – pelo valor de R$ 5,00, na dia da exibição (07 de novembro).

Todos os anos, o Projeta Brasil é apadrinhado por um ator de renome, que, sem cobrar cachê, empresta seu rosto para vídeos e fotos de divulgação dessa data. Nesta edição, a campanha foi estrelada pelo ator e comediante Paulo Gustavo.

Entre os mais de 35 filmes selecionados para a edição de 2016 estão: “Aquarius”, “Nise – O Coração da Loucura”, “O Roubo da Taça”, “Em Nome da Lei”, “Mais Forte que o Mundo – A História de José Aldo” e “Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina”. Mais informações no site da Rede: www.cinemark.com.br.

da Redação CFNotícias