Cinemark sorteia viagem à Índia em concurso de “Mogli – O Menino Lobo”


Já está em cartaz nos cinemas o novo live-action sobre a história de “Mogli – O Menino Lobo”, da Disney, e a Rede Cinemark comemora a data com uma promoção que levará fãs do personagem à sua terra natal: a Índia.

Quem acertar um pequeno questionário e tiver a resposta mais criativa para uma pergunta – “Se você tivesse que ir morar em uma floresta qual a primeira coisa que faria?” – será premiado com duas passagens para conhecer o Parque Nacional de Bandhavgarh – local que inspirou a história original, escrita pelo britânico Rudyard Kipling (1865-1936). O resultado sai no dia 06 de maio.

Para participar da promoção, basta acessar o site da Cinemark até 02 de maio, preencher o cadastro com os dados principais, assinalar as respostas corretamente para as três primeiras perguntas e responder criativamente à última questão, utilizando no máximo 250 caracteres.

O vencedor poderá escolher a data de sua viagem, de acordo com sua disponibilidade, no período entre 12 e 27 de janeiro de 2017, conforme escrito no regulamento da promoção. O prêmio inclui duas passagens, de ida e volta, para Deli, com taxas aéreas de embarque inclusas e dois pernoites em hotel na cidade – incluindo café da manhã; e quatro noites, em quarto duplo, no Tiger Den Resort, dentro do Parque Nacional de Bandhavgarh – incluindo traslados, café da manhã, almoço e jantar, além de três dias de safáris no Parque.

da Redação CFNotícias