CineMaterna estreia no Shopping Metrô Tatuapé no Dia Internacional da Mulher


No Dia internacional da Mulher, as mamães da zona leste paulistana ganham um presentão: uma tarde no cinema com seu bebê. Parece inusitado, mas com o CineMaterna isso é possível. As sessões especiais de cinema proporcionam às mães no pós-parto um cenário perfeito para relaxar e retomar a vida social e cultural na companhia de seu bebê.

O CineMaterna chega a mais uma sala de cinema da capital. A estreia será no Cinemark do Shopping Metrô Tatuapé, com entrada gratuita para todas as mães com seus bebês de até 18 meses. Porém, excepcionalmente nesta sessão, não haverá cortesia nem venda de ingresso para acompanhantes.

O filme em exibição de estreia será o brasileiro “Internet – O Filme”, que leva para a telona alguns dos principais youtubers do país, como Julio Cocielo (Canal Canalha), T3ddy, Igão (Igão Underground), Gabi Lopes, Cellbit, Mr. Poladoful e Felipe Castanhari (Nostalgia). O longa foi escolhido por meio de enquete em: www.cinematerna.org.br.

No site, está a programação com todas as sessões neste cinema e em outros da capital paulista. Para votar para as próximas sessões, basta se cadastrar.

Em uma sessão CineMaterna, tudo é preparado especialmente para que mães e bebês sintam-se confortáveis durante a exibição do filme. As salas são levemente iluminadas, com som e ar condicionado suaves; e ainda dispõem de trocadores abastecidos com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, que podem ser usados gratuitamente. As mamães contam também com um tapete emborrachado para os nenéns que já andam e engatinham e um ‘estacionamento’ improvisado de carrinhos de bebê. Mães voluntárias recepcionam o público e estão prontas para ajudar em caso de necessidade.

Para usufruir de toda essa comodidade no Cinemark do Shopping Metrô Tatuapé não é preciso reservar lugares, mas é aconselhável chegar cedo para garantir a gratuidade e não ficar de fora.

Sucesso em mais de 40 cidades de 17 estados do país, o CineMaterna – que é patrocinado por Natura Mamãe e Bebê – já levou mais de 360 mil pessoas, entre adultos e bebês, às mais cinco mil sessões que já realizou.

Serviço:

Sessão CineMaterna

Filme: Internet – O Filme

08 de março às 14h10

Cinemark do Shopping Metrô Tatuapé

Rua Domingos Agostim, 91 – Tatuapé, São Paulo / SP

da Redação CFNotícias