Cinépolis anuncia combo de “Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw”


A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, inicia no dia 1º de agosto a venda do combo promocional de “Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw”, composto por um balde 3D, no formato de pneus empilhados. A pré-venda de ingressos já está disponível por meio do site.

Sinopse

Desde que o policial Hobbs (Dwayne Johnson), um agente confiável do Serviço Diplomático de Segurança Americano, e Shaw (Jason Statham), ex-agente da elite militar britânica, se enfrentaram pela primeira vez em 2015 em Velozes 7, a dupla trocou chutes e pontapés enquanto tentavam se derrotar.

Mas quando o anarquista Brixton (Idris Elba), geneticamente aprimorado, toma o controle de uma arma biológica perigosa que pode alterar a humanidade para sempre – e para isso vence um brilhante e destemida agente do MI6 (Vanessa Kirby), que por acaso é a irmã de Shaw – esses dois inimigos jurados terão que se unir para derrubar o único cara que pode ser mais malvado do que eles.

O longa chega em 1º de agosto aos cinemas brasileiros, com distribuição da Universal Pictures. Confira nossa crítica na data de estreia.

da Redação CFNotícias