Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

Cinépolis apresenta a Promoção “Fevereiro do Terror”


Fevereiro do terror é na Cinépolis! Na compra de um ingresso inteiro para um dos cinco filmes selecionados do mês do terror, você ganha 50% de desconto no próximo ingresso para um dos filmes da lista.

A promoção “Fevereiro do Terror” é válida para todo o Brasil e os filmes participantes são “O Grito”, “A Hora da sua Morte”, “Maria e João: O Conto das Bruxas”, “Os Órfãos” e “O Homem Invisível”.

A pré-venda de ingressos na rede Cinépolis já está disponível nas bilheterias, ATMs e no site: www.cinepolis.com.br.

Sinopses:

O Grito: Depois que uma jovem mãe mata a família em sua própria casa, uma mãe solteira e um detetive tentam investigar e resolver o caso. Mais tarde, eles descobrem que a casa é amaldiçoada.

A Hora da sua Morte: Depois que uma jovem mãe mata a família em sua própria casa, uma mãe solteira e um detetive tentam investigar e resolver o caso. Mais tarde, eles descobrem que a casa é amaldiçoada.

Maria e João: O Conto das Bruxas: Desta vez, as migalhas nos guiam por um caminho muito mais sombrio e perturbador. Durante um período de escassez, Maria e seu irmão mais novo, João, saem de casa e partem para a floresta em busca de comida e sobrevivência. É quando encontram uma senhora, cujas intenções podem não ser tão inocentes quanto parecem, que eles descobrem que nem todo conto de fadas tem final feliz.

O Homem Invisível: Quando diversas coincidências colocam as vidas das pessoas que ama em risco, a moça tem sua sanidade testada enquanto ela tenta provar para ao mundo que está sendo assombrada por alguém que ninguém consegue ver. Homem Invisível tem estreia marcada para fevereiro de 2020 nos Estados Unidos.

Os Orfãos: Kate (Mackenzie Davis) é uma jovem professora contratada para trabalhar como governanta na mansão de uma família rica. Na casa, localizada em Essex, Londres, vive Flora (Brooklynn Prince) e Miles (Finn Wolfhard), irmãos órfãos que perderam ambos os pais em um acidente próximo à casa. No entanto, ela logo percebe que no local existem outros moradores, não necessariamente vivos.

da Redação CFNotícias