Cinépolis apresenta Festival de Ação Japonês


Uma das maiores paixões dos brasileiros é a cultura japonesa. E quando se trata de seus filmes, não tem idade. Então, a Cinépolis, em parceria com a Sato Company, irá exibir neste mês e no próximo, o Festival de Ação Japonês, com três produções japonesas inéditas que foram anunciadas no mês de julho, durante o Anime Friends 2018.

Abrindo o Festival, teremos o anime “Bungo Stray Dogs”, do diretor Takuya Igarashi, que será exibido dia 29 de agosto. Já em setembro, dia 19, é a vez do live action “Tokyo Ghoul”, de Kentaro Hagiwara, e fechando o Festival, dia 26 de setembro, teremos o futurístico “Bravestorm”, de Junya Okabe.

Os filmes serão exibidos em 23 complexos da rede Cinépolis, sempre às 19h30. A Cinépolis ainda preparou um “Combo Festival”, com preços especiais na bombonière para o público do festival. Vale a pena conferir.

A pré-venda de ingressos na rede Cinépolis já está disponível, nas bilheterias, ATMs e no site: www.cinepolis.com.br.

BUNGO STRAY DOGS – DEAD APPLE

Japão, 2018

Diretor: Takuya Igarashi

Sinopse: Atsushi Nakajima e Osamu Dazai são membros da Companhia de Detetives Armados, uma liga de gênios da literatura munidos de poderes especiais. Seu mais novo caso envolve investigar uma onda de suicídios que assola o mundo, onde todas as vítimas também possuem poderes especiais. A pedido de Ango Sakaguchi, a Agência sai em busca de pistas sobre uma misteriosa névoa que aparece nos locais dos incidentes, e sobre Tatsuhiko Shibusawa, um suspeito que se auto-intitula o Colecionador. 90 minutos. 14 anos.

 TOKYO GHOUL

Diretor: Kentaro Hagiwara

Japão, 2017

Sinopse: Em Tóquio, um tímido estudante universitário, Kaneki Ken sai com uma garota. Enquanto estão em um parque vazio ela o ataca, mas ele consegue fugir. Logo Ken descobre que também se tornará um carniçal, um ser poderoso que se alimenta de carne humana. Conforme aprende a viver com sua nova condição conhece alguns amigos e passa a viver com eles. No entanto, ele passa a ser caçado incansavelmente por dois policiais da divisão Ghoul que tem a simples missão: dar cabo de todos os carniçais da região. 119 minutos. 16 anos.

BRAVESTORM

Japão, 2018

Diretor: Junya Okabe

Sinopse: O ano é 2050 e a humanidade foi extinta na Terra. Os últimos sobreviventes, 5 irmãos, planejam usar uma máquina do tempo e exterminar os alienígenas Killgis antes que eles invadam a Terra. Eles viajam para 2015 com um arquivo do robô dos Killgis, Black Baron, e seus acessórios: um aparelho para encontrar os aliens, trajes especiais de combate e poderes psíquicos. No presente encontram um cientista que os ajuda a construir o robô Red Baron para salvar a humanidade. 84 minutos. 12 anos.

da Redação CFNotícias