Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

Cinépolis comemora os 20 anos de “Matrix” com exibições especiais


A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, anuncia que “Matrix” ganhará exibição em comemoração aos 20 anos de lançamento do filme e a pré-venda já esta disponível por meio do site: https://www.cinepolis.com.br/pre-vendas/.

 O filme, originalmente lançado em 1999, que conta a história de Neo, interpretado por Keanu Reeves, “o escolhido” para salvar os humanos da guerra contra as máquinas, ganhará uma exibição de uma semana na Cinépolis Brasil em comemoração aos 20 anos de estreia da versão original. O longa terá versões 2D Legendado e 4DX Legendado e uma sessão por dia (3º ou 4º horário).

Com direção das Irmãs Wachowski (Lilly e Lana), a exibição começa a partir de 05 de dezembro.

Sinopse:

Em um futuro próximo, Thomas Anderson (Keanu Reeves), um jovem programador de computador que mora em um cubículo escuro, é atormentado por estranhos pesadelos nos quais encontra-se conectado por cabos e contra sua vontade, em um imenso sistema de computadores do futuro.

Em todas essas ocasiões, acorda gritando no exato momento em que os eletrodos estão para penetrar em seu cérebro. À medida que o sonho se repete, Anderson começa a ter dúvidas sobre a realidade.

Por meio do encontro com os misteriosos Morpheus (Laurence Fishburne) e Trinity (Carrie-Anne Moss), Thomas descobre que é, assim como outras pessoas, vítima do Matrix, um sistema inteligente e artificial que manipula a mente das pessoas, criando a ilusão de um mundo real enquanto usa os cérebros e corpos dos indivíduos para produzir energia. Morpheus, entretanto, está convencido de que Thomas é Neo, o aguardado messias capaz de enfrentar o Matrix e conduzir as pessoas de volta à realidade e à liberdade.

Serviço:

Matrix

Data de exibição: a partir de 05/12/2019 – durante 7 dias

Sessões: 1 por dia (3º ou 4º horário)

Versões: 2D Legendado e 4DX Legendado

*Confira a programação em: www.cinepolis.com.br

da Redação CFNotícias