Cinépolis cria combo exclusivo de “Vingadores: Guerra Infinita”


A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, inicia no dia 19 de abril a venda do combo criado exclusivamente para o lançamento do longa Vingadores: Guerra Infinita.

 O combo será composto por um balde de pipoca exclusivo no formato da cabeça do Homem de Ferro e dois copos de refrigerante.

 A pré-venda de ingressos  já começou na rede, inclusive, o filme estará disponível nas salas IMAX e 4DX do Cinépolis JK Iguatemi, ambas, com projeção 3D.

 *Compre seu ingresso em: www.cinepolis.com.br.

Vingadores: Guerra Infinita estreia em 26 de abril e promete ser o maior evento da Marvel nos cinemas até o momento. O longa unirá todos os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel em uma batalha contra o lendário vilão Thanos.

O filme terá mais de 60 personagens, contando com os já conhecidos dos fãs. O elenco vai ser formado pela unificação dos atores e atrizes de Vingadores: A Era de UltronGuardiões da Galáxia Vol. 2Homem-Aranha: De Volta ao LarDoutor EstranhoThor: Ragnarok e dos mais recentes Pantera Negra e Homem-Formiga e a Vespa. Esse será o filme mais longo de todo o Universo Cinematográfico da Marvel.

Direção dos irmãos Russo, Anthony e Joseph, e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely (equipe que trabalhou em Capitão América: Soldado Invernal e Capitão América: Guerra Civil).

da Redação CFNotícias