Cinesystem inicia venda antecipada de ingressos da cinebiografia “Nada a Perder”


A produção “Nada a Perder” chega às telas da Rede Cinesystem Cinemas no dia 29 de março. O longa conta a história do bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus e proprietário da Record TV.

Para quem já quiser reservar seu lugar, a venda antecipada de ingressos está disponível. As entradas podem ser adquiridas diretamente na bilheteria dos cinemas ou pelo site www.cinesystem.com.br.

O filme, inspirado no livro homônimo, que vendeu mais de 7 milhões de cópias e foi traduzido para cinco idiomas e distribuído em mais de 60 países, é dirigida por Alexandre Avancini. Quem vive o bispo Macedo é o ator Petrônio Gontijo. Integram também o elenco Day Mesquita, André Gonçalves, Dalton Vigh, Eduardo Galvão, Marcelo Arnal e Beth Goulart.

É uma cinebiografia autorizada do bispo evangélico Edir Macedo (Petrônio Gontijo), empresário fundador e líder espiritual da Igreja Universal do Reino de Deus, além de proprietário da Record TV.

A história, baseada nos livros da trilogia homônima, conta a história do bispo que enfrentou diversos momentos de turbulência enquanto perseguia sua convicção.

da Redação CFNotícias