Cinesystem terá sessão especial para tutores e seus cães e concurso de cosplay


No próximo sábado, 13 de julho, às 14 horas, nove salas da rede Cinesystem abrirão as portas para receber cães e seus tutores durante a exibição do filme “Homem Aranha – Longe de Casa”. De acordo com o IBGE, existem mais de 132 milhões de animais de estimação no Brasil.

E cada vez mais os apaixonados por pets procuram atividades de lazer para curtir com seus amigos de quatro patas. A rede de cinemas, que oferece o melhor do entretenimento para seus clientes realizará a 2ª Edição do Cine Pets com uma novidade: o Cãos Play.

As salas terão sessão pet friendly e estarão preparadas para receber cães de todos os tamanhos, desde que estejam com as vacinas em dia e utilizando coleiras. Para o bem-estar e comodidade dos visitantes sugerimos que os tutores levem um kit pessoal para os animais, contendo petiscos, água e itens de higiene. Os bichinhos permanecerão no colo ou no chão em frente à poltrona do tutor.

Para Samara Vilvert, gerente comercial da Cinesystem, a ideia da rede é continuar inovando e oferecendo opções diferenciadas aos seus clientes. “Entendemos que o brasileiro está cada vez mais apaixonado por pets e procurando opções de lazer onde possa curtir momentos agradáveis ao lado dos peludos. Assim, surgiu a ideia de implantar o projeto Cine Pets. A primeira edição, realizada em junho, foi um sucesso e esperamos oferecer novamente essa experiência inesquecível”, explica.

“A companhia está investindo em novas e mais assertivas formas de comunicação; em infraestrutura, visando a fidelização de um novo nicho de clientes e principalmente na inovação do entretenimento, exemplo disso é a ação de Cãos Play que realizaremos na mesma data”, afirma Higor Cruz, gerente de Marketing, Trade e Digital, da rede.

Vale lembrar, que o valor do ingresso seguirá a tabela padrão de cada complexo da Cinesystem.

Cãos Play – Semana Homem Aranha

Os fãs do personagem poderão se divertir ainda mais durante a exibição do filme, já que em cada sala será realizado um Concurso de Cosplay. A ideia é fantasiar os pets e concorrer a prêmios estabelecidos por cada complexo da Cinesystem.

Sobre a Cinesystem

Com mais de 15 anos no mercado, a Cinesystem figura entre as cinco maiores exibidoras do país. Com a filosofia de levar tecnologia de ponta, entretenimento e os principais lançamentos do cinema ao público, a rede inova a cada dia e traz novas experiências através de festas no cinema, eventos corporativos, sessão pet, sessão para pais & bebes, stand up comedy, entre outros.

Vanguardista, lançou em 2011 o primeiro multiplex totalmente digital do Brasil. No ano seguinte, trouxe com ineditismo para o mercado exibidor nacional o conceito de autoatendimento, e vem implantando este modelo em suas unidades desde então.

Desde 2017 a companhia vem contratando executivos de outros mercados para atuar em suas diretorias. No final do ano passado, a governança se completou quando Marcos Barros assumiu a presidência do Conselho de Administração da companhia e deixou a cadeira de CEO para Marcos Tartuci, que foi executivo em empresas como Estanplaza, Billabong, Wall Street English (Grupo Pearson), Brasil Expresso Cafés Especiais (Grupo Pátria), além CEO da Bio Ritmo Academias e um dos criadores da Smart Fit no Brasil e na América Latina.

Atualmente, a rede conta com 26 cinemas espalhados de Norte a Sul, em regiões estratégicas do país, e conta com mais de 30.000 lugares em suas 160 salas.

Pra saber mais, acesse: https://www.cinesystem.com.br.

da Redação CFNotícias