Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

Cining chega ao Brasil esta semana com lançamento exclusivo e calendário de próximas estreias


Cining, o novo modelo de exibição para as redes de cinema, chega ao Brasil nesta quinta-feira 17 de junho e tem calendário de estreias divulgado pela Paris Filmes, distribuidora responsável pelo lançamento do serviço no país em sociedade com a BF Distribution, distribuidora presente em grande parte da América Latina.

Os primeiros filmes a entrarem no serviço são Além das Montanhas, lançamento exclusivo no Cining com grande elenco, e A Viúva das Sombras, terror sobrenatural que vai dar continuidade ao sucesso das salas de cinemas agora no Cining.

Além das Montanhas é um romance estrelado por Jamie Dornan, Emily Blunt e Christopher Walken, e foi inspirado na peça musical da Broadway “Outside Mullingar”.

A Viúva das Sombras é inspirado em eventos reais e se passa em uma floresta onde misteriosos acontecimentos aterrorizam um grupo de resgate em uma madrugada que parece nunca ter fim.

O lançamento exclusivo estará disponível pelo valor de R$ 24,90, e o lançamento que já teve sua estreia nos cinemas físicos chegará com o valor especial de R$ 9,90.

O conteúdo adquirido garante até 03 reproduções em um período de até 72 horas e pode ser assistido através do aplicativo Cining disponível para Apple TV, Ipad, Fire Stick, Roku e pela web em www.cining.com.br/play.

Próximos Lançamentos

Para as próximas semanas, o consumidor pode esperar por lançamentos de diferentes gêneros e para todos os gostos.

24/06 – A Mão do Demônio: Terror sobrenatural onde tudo o que o namorado queria era tirar os traumas que sua namorada tinha depois de um terrível acontecimento. A magia tem um preço, mas ele não sabia.

24/06 – Mundo em Caos: Para salvar Viola (Daisy Ridley), Todd Hewitt (Tom Holland) terá que controlar o seu ruído, força que deixa o pensamento dos homens audíveis, e enfrentar o desconhecido.

1º/07 – Sobreviva ou Morra Tentando: Após invadir uma escola de ensino médio e atirar contra os alunos, um grupo começa a transmitir virtualmente os bastidores do sequestro. Zoe Hull, uma jovem estudante, lutará contra tudo para sobreviver.

15/07 – Astronauta – Um Sonho Extraordinário: Um avô, na terceira idade, ainda sonha com novas descobertas e com a ajuda do neto não só se inscreve em um concurso como o ganha. O prêmio? Uma viagem para o espaço. Uma aventura inspiradora em um drama extraordinário.

29/07 – Alpinistas – Desastre no Everest: Inspirado em uma história real, um grupo de alpinistas resiliente encarará mais uma vez o lado mais perigoso e desafiador do Monte Everest para erguer a bandeira de seu país no topo mais alto do mundo.

05/08 – O Comandante – Pânico nas Alturas: O suspense e a tensão que os passageiros e tripulantes deste voo sentiram ao perder o para-brisa e voarem durante uma tempestade com descompressão em toda a aeronave é aterrorizante. E o pânico será sentido durante o longa que foi baseado em uma história real de desastre aéreo.

Sobre o Cining

O Cining é uma solução que permite que cadeias de cinema tenham sua própria sala de exibição online. Foi fundada por Carlos Hansen, presidente e CEO da distribuidora de cinema chilena BF Distribution.

Os principais executivos da indústria cinematográfica e parceiros de longa data de Carlos, Marcio Fraccaroli, da brasileira Paris Filmes e Eckehardt Von Damm da mexicana Corazón Films juntaram-se ao projeto para levar os principais exibidores a uma nova era de lançamentos de cinema. Graças ao Cining, mais filmes terão sua chance nos cinemas antes de ir para outras janelas de exibição. Os ingressos estão disponíveis nos sites dos exibidores.

O acesso funciona por meio de ingressos adquiridos diretamente no site das redes de cinemas parceiras ou de vendas de tickets, e é feito digitalmente por meio de um PIN (código de acesso único e intransferível). Acesse: www.cining.com.br.

No Brasil, o novo modelo de exibição foi adotado pela Cinemark, Kinoplex, Cineflix, Cineart, Centerplex, Cinemais, Cinemaxx Cinemas, Circuito Cinemas, Grupo Cine, Topázio Cinemas, Moviemax Cinemas, Multicine Cinemas, CineA, Cinemagic, entre outros, e pelos sites de venda de tickets Ingresso.com e Velox Tickets.

da Redação CFNotícias