Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

Círculo S/A lança kits de amigurumi da série animada Boris e Rufus


Boris e Rufus é uma produção animada brasileira que retrata as aventuras de Boris, um cachorro ranzinza, e Rufus, um furão empolgado que acredita ser cachorro. Transmitido no SBT Vídeos, YouTube, Disney XD, TV Cultura e Amazon Prime Vídeo, o desenho é sucesso entre as crianças do Brasil e da América Latina.

Para engajar ainda mais esse público, a Círculo S/A desenvolveu os Kits Amigurumi – Boris e Rufus, que ensinam como confeccionar os principais personagens da série com a técnica artesanal e já contêm todos os itens necessários para a execução de cada boneco. Os kits Boris e Rufus são vendidos separados para cada personagem em armarinhos de todo o Brasil.

Esse é o primeiro kit amigurumi licenciado da Círculo S/A. “Nosso público é apaixonado pelos bonecos fofos que esta técnica cria e os kits são práticos por já apresentarem todos os itens necessários para a produção do produto escolhido. Decidimos, então, abrir mais uma possibilidade com o licenciamento de Boris e Rufus, um desenho animado que tem suas origens na mesma região que a nossa fábrica – a Círculo S/A fica em Gaspar (SC) e a Belli Studio, produtora da série, em Blumenau (SC) – e que são personagens adorados pelas crianças, que também amam ser presenteadas com amigurumis. Unimos as paixões das duas marcas e criamos os dois kits amigurumi Boris e Rufus”, explica Osni de Oliveira Junior, diretor de Marketing da Círculo S/A.

O kit de amigurumis de Boris e Rufus é o primeiro lançamento da linha de licenciamentos da marca em 2022. “Essa novidade abre com o pé direito o ano de Boris e Rufus. Esses amigurumis vão agradar demais aos Rufonautas de todas as idades e ampliar, ainda mais, as experiências pós TV com a dupla mais querida da animação, já que os amigurumis foram pensados para representar nossos personagens da forma mais fiel possível. Acreditamos que as artesãs e artesãos que já conhecem as linhas da Círculo S/A, vão adorar produzir esses novos amiguinhos”, comemora Aline Belli, produtora executiva de Boris e Rufus e sócia da Belli Studio.

Se você ainda não conhece Boris e Rufus, saiba que Boris é um cachorro que preza, acima de tudo, pelo próprio sossego. Viveu na rua antes de ser adotado por Enzo e, por isso, tem certa experiência de “malandro” e pouca paciência para conversa mole. Ainda assim, tem um grande coração, principalmente quando se trata do seu melhor amigo, Rufus, um furão enérgico que pensa ser cachorro.

Simpático e afável, possui grande facilidade para fazer novas amizades, além de ser muito inteligente – mesmo que às vezes nem pareça – especialmente quando sua hiperatividade e desatenção geram situações nada confortáveis, tanto para ele quanto para seu melhor amigo, Boris.

Ambos vivem no quintal de Enzo, um adolescente apaixonado por sua vizinha, Jennifer, dona de um gato famoso da internet, o insuportável Leopoldo. Na ausência dos donos, os animais deixam de se comportar como simples bichos de estimação.

Utilizam aparelhos eletrônicos, acessam a “interpetnet” (a web dos animais), jogam videogames e aprontam as mais variadas coisas. Os conflitos entre as personalidades de Boris e Rufus e o contato com seres e objetos fantásticos os fazem embarcar em grandes aventuras, que podem ir muito além do mundo “real”.

A série brasileira está disponível em mais 100 países ao redor do mundo – com dublagens em inglês, espanhol, russo e mandarim e, aqui no Brasil é exibida na TV aberta através da TV Cultura, na TV fechada no Disney XD e nos streamings do Prime Video e SBT Vídeos, entre outros. Além disso, o público pode acompanhar as novidades da dupla através das redes sociais: YouTube, Instagram, Facebook, TikTok e Twitter.

Crédito da foto: Divulgação.

da Redação CFNotícias