Clássicos do cinema voltam às telas de em salas por todo o país


cinemarkA partir de 31 de maio, o Cinemark trará clássicos do cinema de volta às salas de exibição brasileiras. Com programação até o dia 9 de julho, filmes como “Bonequinha de Luxo”, “Grease”, “Taxi Driver” e “Pulp Fiction” serão exibidos em diversas lojas da rede, espalhadas pelo país, em cópias digitalmente restauradas e remasterizadas.

A iniciativa do Cinemark em trazer estes e mais outros filmes ao grande público apreciador de cinema, bem como às pessoas que não tiveram a oportunidade de ver estes longas em tela grande, tem como intuito criar uma programação mais diversificada e uma seleção alternativa aos grandes filmes atuais.

Cada longa metragem será exibido três vezes em uma semana, em horários distintos e em 31 salas espalhadas por todo o país, dando mais opções para que o espectador possa aproveitar esses da sétima arte. E caso as sessões façam sucesso, uma segunda temporada de clássicos já está programada para acontecer.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site do Cinemark (cinemark.com.br) ou na bilheteria dos cinemas participantes e devem custar R$ 14,00(inteira) ou R$ 7,00 (meia). Os horários serão sempre aos sábados às 23h55, domingos às 12h30 e quartas-feiras às 19h30. Confira a programação completa dos filmes e das salas de exibição participantes acesse o site.

por Roberto Sungi