Clientes Elsys/Oi TV terão sinal HBO liberado para estreia de “Game of Thrones”


Os clientes da Elsys, empresa brasileira com tradição no mercado de eletrônicos e telecomunicações, podem se preparar para uma comemoração épica. Durante os dias 14, 15 e 16 de julho, o sinal dos canais HBO/MAX estará disponível para degustação de todos os usuários que tiverem o equipamento Elsys/Oi TV.

A ação coincide com a estreia dos novos episódios de “Game of Thrones”, série de grande sucesso da HBO e que chega agora à sua sétima – e penúltima – temporada.

No período de degustação, os clientes Elsys/Oi TV também terão acesso aos canais HBO, HBO 2, HBO Plus, HBO Family, HBO Signature, Max, Max Prime e Max UP, e poderão acompanhar uma programação de filmes, séries e programas dos mais variados gêneros.

A ação é fruto da parceria entre a Elsys e a Oi TV, que já existe há mais de 4 anos. A relação entre as empresas envolve a fabricação dos kits, com antenas e decodificadores no modelo de compra e venda, além da venda, habilitação do sinal e instalação dos equipamentos. A Elsys comercializa o Oi TV Livre, que oferece todos os canais abertos no formato digital.

da Redação CFNotícias