Club Penguin: Operação Puffle


clubpenguin003_capaAté 4 de dezembro, os jogadores do Club Penguin serão recrutados para ajudar a encontrar os puffles, os animais de estimação virtual, que sumiram e estão tendo sua mente controladas.

Herbert P. Bear, o inimigo nº1 do Club Penguin, voltou a ameaçar a ilha. Nas últimas semanas, os puffles estão sumindo e o Herbert é o principal suspeito. Eles estão aparecendo em lugares desertos e cavando moedas sem parar. Depois de cavarem, eles levam as moedas por túneis até chegarem a um local secreto. Uma investigação da EPF revelou que a mente dos puffles desaparecidos está sendo controlada – será que os jogadores conseguirão salvar os puffles que sofreram essa lavagem cerebral? Todos os puffles estão conectados a uma rede única e, se os jogadores conseguirem desativá-la, poderão colocar um ponto final nos planos do Herbert.

Além disso, os assinantes podem ser os primeiros a adotar o mais novo puffle: o dourado. Os puffles dourados são sortudos, cheios de energia e os melhores para cavar itens. Os assinantes podem dar um passeio com eles e voltar com raros itens dourados.

Os jogadores também podem se divertir com os jogos inspirados nos puffles no My Penguin, o aplicativo gratuito em que milhões de jogadores podem acessar alguns dos jogos de maior sucesso do clubPenguin.com/pt, como o Patinuffle, o S.O.S. Puffles e o Pega o Puffle, além de curtir atividades do mundo virtual e ganhar moedas e itens para os seus pinguins, a qualquer hora e de qualquer lugar. Quando estiver em uma conexão Wi-Fi, o My Penguin irá sincronizar com o mundo virtual em tempo real, permitindo que os jogadores transfiram itens e moedas que ganharam no aplicativo e personalizem seu pinguim.

Mais de 25 milhões de puffles já foram adotados no Club Penguin, o maior mundo virtual para crianças e adolescentes. Fáceis de cuidar e sempre ajudando as crianças a cuidar melhor dos seus bichinhos de estimação da vida real, os puffles se tornaram uma raça bastante procurada.

Para se juntar à Operação Puffle e salvar os puffles, os jogadores podem acessar: http://www.clubpenguin.com/pt.

da Redação CFNoticias