Club Social e Escape 60 fecham parceria e apresentam a sala “Continue Sem Parar!”


Club Social, o aliado perfeito para matar a fominha do dia a dia, lança o posicionamento Continue Sem Parar e inaugura um desafio exclusivo, em parceria com o Escape 60, pioneiro no desenvolvimento de jogos de fuga no Brasil.

A sala Club Social, intitulada Continue Sem Parar!, já está disponível na unidade Vila Olímpia do game indoor. O jogo custa R$ 49,90 por pessoa, e para participar é necessário estar em um grupo de, no mínimo, quatro pessoas e, no máximo, oito.

Club Social, conhecida por ser uma marca jovem, divertida e ideal para as tensões da rotina, propõe um jogo no qual os participantes exploram situações distintas e perdem quando não têm um biscoito por perto. O objetivo é tornar o desafio uma corrida contra o tempo – todos têm 60 minutos para decifrar enigmas que os levarão à saída da sala. Dessa forma, por meio de uma experiência criativa e lúdica, a iniciativa aproxima ainda mais o consumidor da marca.

“Nó nos unimos ao Escape 60, pois foi uma forma genuína que encontramos de ilustrar para o nosso público o que é o Continue Sem Parar, afinal, nesse jogo, se você para, você perde”, explica Ana Paula Sarrão, Gerente de Marketing de Club Social no Brasil.

E a marca acredita que isso acontece durante a rotina dos consumidores também. Quando é preciso parar para matar aquela fominha, perdem-se momentos especiais, como piadas, o ponto do ônibus ou uma explicação importante para uma prova. “Por isso Club Social anda com você, pra você continuar andando”, finaliza a executiva.

Para Jeannette Galbinski, sócia e diretora de marketing do Escape 60, a parceria reforça o foco de sempre surpreender o cliente. “É nossa primeira sala de produto e estamos muito contentes com a união de marcas fortes e complementares no mercado”, revela. Com 14 unidades espalhadas pelas principais capitais brasileiras – São Paulo, Santo André, Fortaleza, Belo Horizonte, Curitiba e Rio de Janeiro -, e na América Latina – México e Chile, o Escape 60 possui diversas salas temáticas, com mecanismos seguros e inteligentes.

Sobre a sala:

Dr. Klubb, o famoso sociólogo pesquisador em estilo de vida urbano, realizou sua última descoberta: a fórmula secreta para continuar sem parar seu dia-a-dia! Contudo, dois dias após anunciar a fórmula secreta, foi raptado juntamente com ela.

Todos os indícios remetem que a sinistra Bankir, uma organização criminosa especialista em contrabando, foi responsável pelo sequestro. Vocês têm o desafio de invadir o escritório de Bankir e recuperar a fórmula secreta de Dr. Klubb, mas lembrem-se: em 60 minutos os criminosos retornarão.

Vocês devem ativar sem parar a máquina de ideias sempre que precisarem de ajuda nesse desafio. Parou, perdeu! Boa sorte!

Os ingressos para a sala são vendidos exclusivamente pelo site https://www.escape60.com.br, via PagSeguro.

da Redação CFNotícias