Clube Frota Estelar Brasil promove a 125ª Convenção Estelar ‘The Phoenix’


O Clube Frota Estelar Brasil, o maior e mais antigo clube de Jornada nas Estrelas e ficção científica do país, responsável pela vinda de diversos atores e consultores do Universo de Star Trek ao Brasil, entre os anos 1989 e 2003, ainda em comemoração ao 50º aniversário da série clássica, marca o seu retorno promovendo sua convenção de número 125.

A programação vai agradar aos fãs – carinhosamente chamados Trekkers – mas também a todos de maneira geral, que curtem ficção científica, que assistiram aos filmes e aos episódios das séries de TV, a nova geração de fãs, que aportaram recentemente com os últimos lançamentos cinematográficos produzidos por J.J. Abrams, com novo elenco para antigos e queridos personagens e apreciadores de cultura pop.

Estão previstas palestras, shows, debates, exibição de vídeos inéditos, desfile de cosplays e muito mais! A 125ª Convenção foi denominada ‘The Phoenix’, em homenagem à primeira nave de dobra espacial mostrada no universo Trekker.

Os responsáveis pelo retorno da Frota Estelar Brasil, que recebeu o adendo ‘A Nova Geração’ indicando a nova fase do fã clube e que também faz direta referência à série de TV exibida entre 1987 e 1994, são Luiz Navarro – Físico, Biólogo, Mestre em Fisiologia do Esporte, Professor de Cursinho há mais de 30 anos e Presidente da Frota Estelar Brasil; Roosevelt Garcia – Designer de efeitos especiais e computação gráfica. Especialista em séries clássicas de TV, apresentador do programa ‘E no próximo episódio’, no YouTube e colunista do blog Memória de VEJA SP; e Paulo Gustavo Pereira – Jornalista especializado em séries de TV, autor do Almanaque dos Seriados (ed. Nova Fronteira) e apresentador do canal BesTV no YouTube e da Vivo TV.

Os idealizadores da Frota Estelar Brasil pretendem manter o pilar que norteou o Clube durante toda a sua existência, desde junho de 1989, que é divulgar a ciência por meio da ficção científica, principalmente, as séries e filmes do universo de Jornada nas Estrelas.

Para conferir a programação completa do evento, clique aqui.

Acompanhe a Frota Estelar Brasil nas mídias sociais:

Website: www.frotaestelar.com.br

Facebook: frotaestelarbrasiloficial

Twitter: @frotaestelarbr

Instagram: @frotaestelar

YouTube: frotaestelarbrasil

Serviço:

125ª Convenção Estelar ‘The Phoenix’

08 de abril das 9h às 19h

Hotel Meliá

Avenida Paulista, 2181. Consolação. São Paulo / SP

Telefone: (11) 2184-1600

Ingressos: R$ 59,00 (meia–entrada)*. Credencial Colecionável: R$ 16,50

Compre seu ingresso clicando aqui

*Excepcionalmente para este evento, todos pagarão meia-entrada

da Redação CFNotícias