Coletiva de Imprensa: Bugigangue no Espaço


Estivemos na coletiva de imprensa da animação nacional “Bugigangue no Espaço”, de Ale McHaddo.

Foi uma tarde muito divertida com a participação do próprio diretor Ale McHaddo, de Maisa Silva, Danilo Gentili e de Rogerio Morgado como os dubladores dos personagens: Fefa, Gustavo e Bola.

Foram explicados vários elementos da produção, como foi o processo de captação de recursos e o trabalho das diferentes frentes, especialmente a trilha sonora que foi feita pela orquestra sinfônica de Budapeste (pois no Brasil ficaria quase metade do orçamento do filme) e como foi trabalhar com 3D.

Os dubladores contaram como foi o trabalho deles para incorporar as vozes e que também a diversão foi o ponto alto neste processo. Com o apoio do estúdio de dublagem e de profissionais especializados na área, o trio conseguiu levar magistralmente este projeto. As vozes ficaram muito boas e condizentes com seus personagens.

A simpatia e espontaneidade de Maisa e a sagacidade de Morgado foram o ponto alto da entrevista que teve também um ponderamento mais técnico e simplesmente muito bem pontuado de Ale, além da presença hilária de Gentili quebrando o gelo de algumas questões.

A estreia está prevista para o dia 23 e com certeza será uma ótima pedida para ir com a família, mas nossa crítica só no próprio dia. Postaremos em breve em nosso canal no youtube vídeos exclusivos gravados na coletiva.

Crédito das fotos: Clóvis Furlanetto.

por Clóvis Furlanetto – Editor