Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

Columbia Records e HBO lançam “For The Throne”, álbum inspirado na série Game Of Thrones


Em celebração à aguardada última temporada do fenômeno mundial, Game of Thonres, a Columbia Records e a HBO lançam, nesta sexta-feira (26), o álbum ‘For The Throne (Música Inspirada na Série da HBO Game of Thrones)’, repleto de estrelas da música e diversidade sonora.

A coletânea de 14 canções tem produção executiva do indicado ao Grammy Ricky Reed e dos criadores da série, D. B. Weiss e David Benioff. Eclético, o álbum conta com o single de trabalho “Power Is Power”, de SZA, The Weeknd e Travis Scott.

O lyric vídeo oficial do single também estreia hoje, incluindo cenas da série focadas na evolução de três personagens principais nos quais a música foi inspirada.

Essa é a primeira vez que a HBO faz parceria com uma gravadora para criar um álbum inspirado especificamente na série, que inclui novas canções de uma gama de grandes nomes globais da música. Abrangente em gêneros, o álbum serve como uma extensão da experiência de Game of Thrones e foi inspirado pelas icônicas histórias e temas da série.

For The Throne (Música Inspirada na Série da HBO Game of Thrones)’ está disponível agora em todas as plataformas digitais e em 11 diferentes configurações de vinil: nove capas variantes representando cada casa da série, uma cor variante de vinil colorido em fogo e gelo, e uma padrão. Confira todas aqui.

Tracklist completa do álbum abaixo:

  1. Kingdom Of One – Maren Morris
  2. Power Is Power – SZA, The Weeknd, Travis Scott
  3. Nightshade – The Lumineers
  4. Hollow Crown – Ellie Goulding
  5. Baptize Me – X Ambassadors & Jacob Banks
  6. Too Many Gods – A$AP Rocky & Joey Bada$$
  7. Turn On Me – The National
  8. From The Grave – James Arthur
  9. Me Traicionaste – ROSALÍA feat. A.CHAL
  10. When I Lie (Remix) – Lil Peep feat. Ty Dolla $ign
  11. Love Can Kill – Lennon Stella
  12. Wolf At Your Door – Chloe x Halle
  13. Devil In Your Eye – Mumford & Sons
  14. Pray (High Valyrian) – Matt Bellamy

da Redação CFNotícias