“Com Amor, Simon” é o destaque da semana no Looke


Nesta semana chegou ao catálogo do Looke, serviço brasileiro de streaming de vídeos on demand, a superprodução Com Amor, Simon. O filme está disponível como pré-lançamento, para aluguel pelo valor de R$16,99.

“Com Amor, Simon” é, acima de tudo, uma grande história de amor. O filme, que fala sobre confiança, aceitação e se libertar, foi muito bem avaliado por público e crítica e pode ser considerado o primeiro romance adolescente com protagonista LGBTQ produzido por um grande estúdio.

Outra produção de destaque que já está na plataforma é “Tudo que quero”, que mistura drama e comédia. Wendy, interpretada por Dakota Fanning, é uma jovem portadora de autismo que consegue driblar sua cuidadora e escapar com um único objetivo em mente: entregar seu manuscrito para concorrer em uma competição de escrita sobre Star Trek. Disponível para aluguel por R$9,99.

A semana também é boa para os usuários que são fãs de terror e suspense, com dois títulos chegando ao catálogo do Looke. “Abandonada – O Mal Foi Eleito” mostra um padre que, quando descobre que sua esposa está gravemente doente, decide ir contra sua fé e usar seu conhecimento de exorcismos para possuí-la a fim de salvar sua vida.

Já “Exorcismos e Demônios” conta as histórias de um padre sentenciado à prisão após a morte de uma freira em quem praticou exorcismo e de uma jornalista investigativa que se esforça para descobrir a verdade.

Veja a lista com todas as estreias da semana:

Tudo que quero

Foxtrot

Exorcismos e Demônios

Com Amor, Simon (Pré-lançamento)

Dentro da Caixinha

Fluxo Humano – Não existe lar se não há para onde ir

Meu Cão da Guarda

Abandonada – O Mal Foi Eleito

Uma Questão de Fé

Apenas o Começo

da Redação CFNotícias