Com Emilia Clarke, ‘Crime e Desejo’ ganha trailer


Estrela da série “Game of Thrones”, que lhe rendeu diversas indicações ao Emmy, Emilia Clarke é a protagonista de “Crime e Desejo”. Baseado no livro de Joe Sharkey sobre a chocante história real do primeiro agente do FBI a ser condenado por assassinato, o longa de suspense dirigido por Phillip Noyce chega em 04 de dezembro às plataformas de streaming.

Na trama, Clarke interpreta Susan Smith, uma jovem dependente de drogas que sonha em sair de seu pequeno vilarejo nas montanhas. Quando Mark Putnam (Jack Huston), um atraente – e casado – agente do FBI, chega à cidade para investigar uma série de roubos a banco, e a recruta como informante, ela vê a possibilidade de um recomeço. Logo os dois se envolvem num perigoso relacionamento afetivo com graves consequências para ambos.

Embora o livro de Sharkey se concentre principalmente na decadência de Putnam, Noyce ficou particularmente fascinado com a história e a perspectiva de Susan Smith, a mãe solteira que se coloca em grande risco pessoal para ajudar o FBI e escapar de suas próprias circunstâncias.

Após um longo trabalho de pesquisa com moradoras da região das montanhas Apalaches, cenário da história, o diretor sabia que Emilia Clarke seria a atriz perfeita para protagonizar “Crime e Desejo”. “Ela possui uma vulnerabilidade, uma sensualidade, uma determinação feroz e imprudente. Exatamente como imagino que foi Susan”, lembra Noyce.

Para o papel do menino de ouro do FBI, os cineastas convidaram Jack Huston. “Ele também se parece muito com o verdadeiro Mark Putnam: bonito, com uma construção acadêmica. Além disso, tínhamos certeza de que ele poderia interpretar o desespero de um homem que ultrapassou os seus limites”, conta o produtor Colleen Camp.

“Crime e Desejo” será lançado pela Synapse Distribution, do Grupo Sofá Digital, nas plataformas Claro Now, Vivo Play, iTunes, Apple TV e Sky Play, para compra e locação, e no Google Play e YouTube Filmes, apenas para compra.

da Redação CFNotícias