Com Ingrid Guimarães e Larissa Manoela, “Fala Sério, Mãe!” tem trailer divulgado


“Eu tô aqui representando a mãe de todo mundo. As mães de todo o Brasil”. É com esse jeitinho nada sutil que Ângela (Ingrid Guimarães) invade o ônibus onde está a filha Malu (Larissa Manoela), antes de uma viagem com os amigos, no longa-metragem “Fala Sério, Mãe!”. A cena típica do cotidiano das duas personagens pode ser conferida no trailer que acaba de ser lançado.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=elwmYV_Sxvo[/embedyt]

Com estreia marcada para 28 de dezembro nos cinemas em todo o Brasil, a comédia é inspirada no livro de mesmo nome da escritora Thalita Rebouças, que colabora no roteiro assinado por Dostoiewski Champagnatte, Ingrid Guimarães e Paulo Cursino. Pedro Vasconcelos é o diretor do filme que conta ainda no elenco com Marcelo Laham (Armando), João Guilherme Avila (Nando)e Cristina Pereira (Dona Fátima).

O vídeo mostra momentos de amizade e conflito entre mãe e filha, como a presença delas em um show do Fábio Jr, uma das participações especiais do longa, assim como o comediante Paulo Gustavo. A produção é da Camisa Listrada, coprodução da Focus Entretenimento, Fox International Productions, Telecine e Globo Filmes, e distribuição da Downtown Filmes/Paris Filmes.

da Redação CFNotícias