Com Jake Gyllenhaal, drama “O que te faz mais forte” ganha primeiro trailer


O filme “O que te faz mais forte” (Stronger), chega aos cinemas brasileiros no dia 09 de novembro e adapta a história autobiográfica escrita por Jeff Bauman, que se tornou um best-seller internacional. A partir da sua jornada de superação, o longa retrata a fatalidade que vitimou Jeff (Jake Gyllenhaal) durante o atentado à Maratona de Boston, em 2013.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=oOuvGIzbvOo[/embedyt]

Com distribuição nacional Paris Filmes, o longa teve sua première de gala no Festival Internacional de Cinema de Toronto, dia 08 de setembro.

Sinopse

A história de Jeff Bauman, um homem comum que capturou os corações de sua cidade e do mundo para se tornar o símbolo da esperança após o ataque da Maratona de Boston, em 2013. Jake Gyllenhaal estrela a produção como Jeff, um jovem trabalhador de 27 anos, que estava na maratona para tentar recuperar sua ex-namorada Erin (Tatiana Maslany). Esperando por ela na linha de chegada quando a explosão ocorre, ele perde as duas pernas no ataque.

Depois de recuperar a consciência no hospital, Jeff pode ajudar o policial a identificar um dos criminosos, mas sua própria batalha acaba de começar. O longa retrata meses de reabilitação física e emocional com o apoio inabalável de Erin e sua família. É um relato profundamente pessoal de Jeff sobre a jornada que testa o vínculo de uma família, define o orgulho de uma comunidade e inspira sua coragem interior para superar adversidades devastadoras.

O título também conta com a candidata ao Oscar Miranda Richardson e é dirigido por David Gordon Green.

da Redação CFNotícias