Com Keira Knightley, ‘Segredos Oficiais’ ganha trailer legendado


A Diamond Films acaba de divulgar o trailer legendado de “Segredos Oficiais” (Official Secrets). Com direção do vencedor do Oscar Galvin Hood, o longa traz Keira Knightley (Colette) no papel da mulher que se tornou mundialmente conhecida por expor segredos do governo britânico para tentar impedir a guerra no Iraque.

A história se passa em 2003, quando políticos da Grã-Bretanha e dos Estados Unidos preparavam a invasão do Iraque. No filme, Knightley é Katharine Gun, uma das tradutoras da sede de comunicação do governo britânico, que vaza um e-mail confidencial pedindo a espionagem de membros do Conselho de Segurança da ONU a fim de forçá-los a apoiar a guerra.

Acusada de violar a Lei dos Segredos Oficiais e correndo o risco de ser presa, Katharine e seus advogados lutam para justificar suas atitudes. Com sua vida, liberdade e casamento ameaçados, ela fará de tudo para defender aquilo em que acredita.

“Segredos Oficiais” traz ainda no elenco os atores Matt Smith, Matthew Goode e Ralph Fiennes. Destaque da última edição do festival de Sundance, o filme está previsto para chegar ao Brasil em 31 de outubro de 2019.

Crédito da foto: Nick Wall.

da Redação CFNotícias