Com lançamento no Festival de Cannes, “Dor e Glória” ganha primeiro trailer e pôster


Em mais uma parceria, o premiado Pedro Almodóvar junta-se a Antonio Banderas e Penélope Cruz para trazer aos cinemas o longa “Dor e Glória” (Dolor y Gloria). O drama acaba de ter seu pôster nacional e seu primeiro trailer divulgados.

Com direção e roteiro de Pedro Almodóvar, a produção retrata uma série de reencontros – alguns físicos e outros em memória – vividos por Salvador Mallo, um cineasta que está em pleno declínio.

O longa fala sobre criação, sobre a dificuldade de liderar a própria vida e sobre como as paixões que trazem significado e esperança. Ao recuperar o seu passado, Salvador encontra uma necessidade urgente de contar a história, e nesta necessidade, também encontra sua salvação.

Programado para chegar aos cinemas brasileiros em 13 de junho, “Dor e Glória” traz, além de Antonio Banderas e Penélope Cruz, Asier Exeandia, Leonardo Sbaraglia, Nora Navas, Cecilia Roth, Julieta Serrano, Susi Sánchez e Julián López no elenco. O lançamento mundial do filme acontece em maio, no Festival de Cannes.

da Redação CFNotícias