Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

Com produção de Selena Gomez, “A Galeria dos Corações Partidos” chega às plataformas digitais


A Galeria dos Corações Partidos (The Broken Hearts Gallery, Sony Pictures, 2020) terá sua estreia no Brasil diretamente nas plataformas digitais para aluguel e compra hoje, 25 de novembro.

Produzido pela atriz e cantora Selena Gomez o filme aborda de forma bem-humorada as muitas lembranças deixadas pelos relacionamentos desfeitos, como fotos, brinquedinhos, livros e os acumuladores emocionais que guardam tais objetos.

Após ser abandonada pelo seu último namorado, Lucy é motivada pelo seu novo amigo, Nick, a criar a Galeria do Coração Partidos, incentivando um movimento e um novo começo para todos os românticos e inclusive para ela própria. O que ambos não imaginavam, ou talvez tentavam fugir desse fato, é que estariam encantados, um pelo outro.

Estrelando Geraldine Viswanathan como Lucy, Dacre Montgomery como Nick, Utkarsh Ambudkar como Max, Molly Gordon como Amanda, Phillipa Soo como Nadine e Bernadette Peters como Eva.

A Galeria dos Corações Partidos estará disponível exclusivamente para aluguel e compra nas plataformas digitais Apple TV (iTunes), Google Play, Looke, Microsoft Films &TV (Xbox), NOW, Oi Play, PlayStation Store, SKY Play e Vivo Play para o consumidor assistir onde e quando quiser com 100% de segurança.

Não é preciso ter uma assinatura mensal nos serviços de streaming para assistir ao longa, basta ter acesso a alguma das plataformas digitais mencionada acima, seja na operadora de TV, loja digital ou console de videogame, efetuar o cadastro para alugar ou comprar o filme e pronto, agora você poderá assistir quando, onde e como quiser.

Na opção aluguel, após dar o primeiro ‘play’, a versão digital ficará disponível durante 48 horas e poderá ser vista e revista quantas vezes quiser dentro desse prazo. Já a opção compra, garante que a produção esteja disponível sempre com o consumidor.

da Redação CFNotícias