Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

Começa a pré-venda de ingressos para “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”


A Warner Bros. Pictures anuncia que a pré-venda de ingressos para seu próximo longa-metragem das aventuras do Mundo Bruxo criado por J.K. Rowling, “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”, terá início hoje, 30 de outubro.

Além disso, os fãs ainda terão a chance de garantir seus lugares nas sessões antecipadas, na noite de terça-feira 13 de novembro e a partir das 20h00 na quarta-feira 14 de novembro, um dia antes do feriado da Proclamação da República. Mais informações sobre os ingressos e programação poderão ser obtidas no site oficial das redes de cinema em breve.

©2018 Warner Bros. Ent. Todos os direitos reservados Direitos de Publicação de Wizarding World™ ©J. K. Rowling Os personagens, nome e símbolos do Wizarding World™ são marcas comerciais e ©da Warner Bros. Entertainment Inc.

Sobre o filme

“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”, da Warner Bros. Pictures, é a segunda das cinco novas aventuras do Mundo Bruxo de J.K. Rowling.

No final do primeiro filme, o poderoso mago das trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pelo MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Contudo, cumprindo sua promessa, Grindelwald fugiu da prisão e passou a reunir seguidores que, na maioria dos casos, desconheciam suas verdadeiras intenções: criar magos de sangue puro para dominar todos os seres não mágicos.

Na tentativa de frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) recruta seu ex-aluno Newt Scamander, que concorda em ajudá-lo, sem saber dos perigos que enfrentará pelo caminho. Dois lados se enfrentam, à medida que o amor e a lealdade são postos à prova, até mesmo entre amigos e famílias, em um mundo de bruxaria cada vez mais dividido.

O longa é estrelado por Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler, Alison Sudol e Ezra Miller, Zoë Kravitz, Callum Turner, Claudia Kim, William Nadylam, Kevin Guthrie, Carmen Ejogo, Poppy Corby-Tuech; com Jude Law e Johnny Depp.

Com estreia marcada para 15 de novembro de 2018, o filme será distribuído mundialmente em versões 2D e 3D, em salas selecionadas; e IMAX, pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.

da Redação CFNotícias